quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Eu Sonhei Um Sonho

 
Sonhar acordado, ter sonhos diferentes sem sentido, sonhar com um mundo melhor, sonhar com quem ainda não conheceu, não importa, desde que continue sonhando.
Tantas ideias e sentimentos que se tornam tão vivos quando sonhamos, que às vezes é melhor nem voltarmos para a realidade que morre ao final do dia.
Sonhando não há decepções, não há arrependimentos, não há erros e não há ilusões. Sonhos só se tornam tudo isso quando se volta para a realidade, pois enquanto sonhamos não há outro mundo, não há tempo certo, não há regras.
Sonhar faz bem, sonhar nos alimenta não de ilusões, mas sim de esperanças de que algum dia o sonho não será apenas um sonho e tudo irá melhorar. Toda a grandeza e vontade que os sonhos cultivam em nós, poderão servir na prática quando mais precisarmos.
Portanto não pare de sonhar, não pare de ultrapassar os limites que são impostos, pois limites são para aqueles que têm medo do desconhecido, para aqueles que têm medo de se arriscar e para aqueles que colocam tudo à frente deles mesmos e dizem que têm muito a perder. Uma coisa é certa: desde que você não se perca, não há nada à perder.
Sonhe, explore, descubra, exponha e se arrisque. A vida é curta, portanto faça seus sonhos serem uma parte viva dela, até tudo acabar. Não sonhe que está vivendo, mas sim viva sonhando.
 
Acho esse um tema muito interessante, porque geralmente julgamos como bobo ou infantil, mas não costumamos pensar que muitas vezes ser bobo e infantil é ser puro e inocente, duas coisas que deveríamos cultivar desde crianças, pois esses dois elementos trazem a sinceridade e honestidade junto com eles, duas coisas que faltam no nosso cotidiano no mundo de hoje. Espero que tenham gostado pessoal!! Sejam livres pra comentar, compartilhar, curtir e quem quiser dar dicas ou temas para publicar aqui no blog fique à vontade! ;D  Até a próxima semana galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário