quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Nós Somos Infinitos

"Olhando o horizonte na madrugada silenciosa de um dia qualquer, escutando o cantar dos pássaros ansiosos pelo amanhecer e sentindo o brilho das estrelas, ao som de alguma Christina, cuja música corre pelo meu corpo em pequenas vibrações arrepiantes e inspiradoras, chego a conclusão: estou apaixonada. Uma paixão de alguma maneira possível, pela vida e seus incríveis acontecimentos.
Pensar no que já foi feito sem ter feito muito; pensar nas muitas coisas ditas sem dizer muito; pensar no que foi conquistado sem planejamento; pensar na ideia de ter uma grande ideia; pensar naqueles que amamos e os que deixamos de amar; pensar que enquanto penso tudo isso, outros bilhões vivem cada dia diferente de qualquer outro dia e muitas vezes não se dão conta disso.
Sim, me apaixonei por tudo isso e mais um infinito de possibilidades.
Entre muitas razões para me apaixonar, a que mais se destaca é simplesmente a capacidade de poder ver tudo isso através de uma paisagem, um momento, um sorriso, um olhar ou até de uma música. No caso, é por presenciar esse momento de olhar uma paisagem ao som de uma boa música me fazendo sorrir e amar incondicionalmente toda essa simplicidade, mas que de tão simples que é, se torna até complexa.
Como li um dia em um livro: "Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas historias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos." (CHBOSKY, 2007, As Vantagens de Ser Invisível)
Na realidade, todos somos capazes de ser infinitos, mas só quando sentirmos isso, vamos parar de que é apenas um sonho (que por fim virou uma frase de efeito) e vamos saber que é a pura verdade. E agora eu sei disso."
 
E aí galera, o que acharam? Escrevi isso quando eu madruguei e acabei vendo o amanhecer na minha cidade natal, que por sinal tem uma das mais belas vistas que meus olhos presenciaram, escutando alguma Christina Perry aí.. ;P  Bem pessoal, espero que tenham gostado! Fiquem ligados que semana que vem tem mais!!! Compartilhem, comentem, fiquem à vontade! Valeu gente!! Até semana que vem!