sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fica Comigo?

Em plena madrugada ao som de uma música suave e fina, arrepiando da cabeça aos pés quando a mesma o fez lembrar dela. A mesma cena passava e repassava incansavelmente em sua cabeça, do dia em que ela decidiu ficar e mudar sua vida para sempre.
Aquele sorriso encantador que ela mostrava gradativamente, acompanhando a melodia da música; os olhos dela brilhavam e compartilhavam a felicidade e conforto que ela estava sentido enquanto envolvida pelos braços dele, como se nunca mais precisasse sair dali; sem contar o toque suave de suas mãos passando pelos cabelos negros dele, provocando uma série de sensações e desejos entre os dois. Por fim, um primeiro beijo doce e desafiante, porém calmo e lento, parando o tempo e marcando o momento, seguido de um breve suspiro e poucas palavras que disseram muito.
Incrível como uma memória o fez sentir durante aquela madrugada nostálgica. Após recordar diversas vezes, decidiu ligar para ela. Ansioso, sem saber o que fazer com o sufoco das diversas emoções que o transbordavam, ela atende com voz de sono e ele simplesmente pronuncia três palavras, como se fosse sua última chance de dizer , uma de cada vez, sem nenhuma pressa.. "Eu te amo."
Ele as repete mais uma vez, rindo, maravilhado com o fato dela ser real e tudo estar melhor do que ele sempre sonhou. Continuou sua fala, dizendo que durante a nostalgia, percebeu que os momentos, apesar de serem passageiros, têm suas sensações revividas pelas memórias que deixam. E com ela, tanto nos momentos quanto nas memórias, as sensações dele, eram infinitas e nunca passavam.
Depois de um tempo de conversa, risos e confissões repletas de carinho e malícia, ele estava decidido. Então perguntou para ela.. "Não importa onde e o que estiver por vir, farei de tudo para estar ao seu lado. Mas e você? Fica comigo?". Sem hesitar, ela responde com sinceridade e completa certeza. "Eu fico.".
 
E aí? O que acharam? Saí do costume dos meus textos, mas espero que tenham gostado!! Quando minha amiga sugeriu o tema de texto "apaixonante", fiquei pensando como fazer um texto assim. Acabei concluindo que nada melhor do que uma breve cena de um casal apaixonado! Haha Quando estamos apaixonados, tudo é maravilhoso e infinito, o amor nos faz sentir e agir de formas inexplicáveis, nos surpreendendo todos os dias, movendo o mundo e a nós mesmos. Por isso não se deve desistir do amor, muito menos desacreditar nele. Sem amor não há aventura e assim nada tem graça. Até a próxima semana pessoal! Comentem, curtam, compartilhem!!! ;D