sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pois Que Seja Fraqueza Então

Amar é o pior e o melhor dos desafios. Entregar-se por completo a esse sentimento até o ponto inexplicável de sentir-se ser o próprio amor, evoluindo e transbordando de um corpo que não parece pertencer-te mais a cada dia que passa.
Como é de costume, afirmo novamente que o erro é o melhor amigo da perfeição. Atrevo-me a dizer que amar algumas pessoas mais que outras seria o erro da perfeição que buscamos, pois chegará um momento que uma única pessoa será capaz de não nos permitir amar outro alguém mais que ela, sendo a mesma, por fim, a perfeição em si. 
Por isso, tenha orgulho de seus erros e continue lutando pelo melhor. Desistir dessa luta é tolice. Desistir do amor é impossível, não há vida sem amor, não há algum sentido sem o amor.
O amor é admiravelmente delicado e cheio de maravilhosos imprevistos, sejam ruins ou bons, ambos os casos proporcionando mais amor no final, não necessariamente da mesma fonte inicial, provando para todos o seu ciclo contagiante e inevitável ao nosso redor.
O amor é uma vertente da beleza pura e una, sendo inocente e mágico em um piscar de olhos. Nascemos para amar, vivemos amando e morremos pelo amor. Respiramos sensações e exalamos realizações quando amamos, fazendo de nós devotos desse sentimento, que salta de nossos peitos com tanta força quando os dignos do mesmo nos retribuem com o mais simples ao mais exagerado gesto de reciprocidade, revolucionando nossos olhares para o mundo ao redor e para nós mesmos. Por isso, ame sem linhas e com muitos rabiscos.