sexta-feira, 24 de junho de 2016

Somos Todos Estrelas Perdidas

Durante uma crise existencial..
Uma dúvida constante para a qual não tenho certeza de que há uma resposta, mas me faz tentar enxergar um certo objetivo na vida, o qual não sei definir ainda. Não tenho palavras para explicar, mas só sei que nada sei, como nosso amigo Sócrates dizia.
Não sei onde me encaixo, não sei se há como se encaixar em algum lugar de fato, não sei dizer o que eu quero, isso se realmente há algo do meu querer, não sei o que pensar, não sei se deveria pensar ou simplesmente não pensar. Não sei.
Observo ao meu redor, pessoas e mais pessoas, fazendo o que querem fazer, mas não passa disso. Não acho sentido ou objetivo no que estão fazendo, não consigo entendê-las, complicam tanto a vida, acham defeito onde não há, só consigo observá-las, pois não ajudam a encontrar a resposta para a minha dúvida. Isso me fez chegar a uma conclusão, pelo menos, a qual sei que nas pessoas ou no que fazem, não trarão resposta à minha dúvida, portanto não há o que procurar nelas, só me restando eu mesma para explorar.
Creio que se houver uma resposta, estará em mim, quem sabe nas minhas escolhas ou nos meus sentidos perante ao mundo ou até mesmo perante a mim. Não sei. Se eu não sei a resposta para a minha própria dúvida, quem saberá? 
Não há muito o que fazer, o que dizer, o que pensar a respeito, talvez nem há algo nisso tudo, talvez simplesmente há o nada no fim das contas.

Essa foi uma pequena reflexão minha, durante a madrugada. Há tantas perguntas sem respostas, fiquei me perguntando se são perguntas para as quais não precisamos descobrir uma resposta ou se simplesmente não possuem. A vida é tão vasta que chega a ser perda de tempo tentar rotulá-la. E você, já se questionou sobre? Espero que tenham gostado! Curtam a página no Facebook, comentem, compartilhem e até a próxima meus queridos! Paz e Amor.

Um comentário:

  1. É difícil explicar, é como se você tentasse decifrar todos os dias. No dia que você conseguir decifrar algo que lhe frusta, você vai saber seu caminho, seu objetivo, como realiza-lo! Se vai acontecer ou não, é só deixar o tempo te dizer..

    ResponderExcluir