quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Apresentações

Fala galera! Bem Vindos ao meu novo blog! O meu antigo acabou não dando certo, então decidi fazer um novo e me dedicar mais. Sem contar que uma amiga minha criou um blog e acabei me inspirando em começar novamente.
Bom, o que vocês irão ler por aqui serão textos sobre diversos assuntos bem reflexivos, alguns que eu já escrevi há algum tempo e outros que ainda virão na minha cabeça. Tentarei o máximo possível postar todas as Quintas-Feiras, senão prometo que posto algum dia da semana no máximo até às 19:00 horas de acordo com o horário de Brasília.
Uma coisa que eu seria muito grata à você leitor, é expor sua opinião, criticar de acordo com sua visão ou até mesmo compartilhar alguma história parecida, pensamentos e reflexões que teve com a leituras dos textos. Seria ótimo ter sua participação aqui no blog!
Se gostarem do blog e dos textos, compartilhem com os amigos, no Facebook, manda por Whatsapp, manda SMS, liga e conta sobre o novo blog, grava e põe no Youtube, faça o que bem entender compartilhando onde quiser! Será ótimo e essencial ter o número de leitores crescendo, não pela fama, mas sim pela arte da escrita, por ser uma das minhas paixões e também porque meu pensamento pode ser igual ao seu ou parecido, com isso saberá que não está sozinho.  :)
É isso pessoal, espero que curtam o blog, se tiverem sugestões de temas e de como melhorar o blog comentem, estarei esperando seus comentários! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário